CD ALEGRIA DO SENHOR – Vilminha (letras das músicas)

Todas as músicas estão no canal de Leila Lança no Youtube.

Link da música ALEGRIA DO SENHOR no Youtube:  https://youtu.be/kUtQ1gquswQ

  1. ALEGRIA DO SENHOR

Na família de Deus é tão bom estar

Junto aos irmãos começar a louvar

Deixa essa alegria lhe invadir

Dê glória a Deus, comece a sorrir

Levante as mãos aos céus

Para agradecer

Busque mais amor, busque mais poder

Deus está ouvindo sua oração

Só que ele traz a paz ao coração, uou uou…

 

Se a tristeza vem atrapalhar

Dê um chega pra lá

Na alegria do Senhor sua força está

 

Cante aleluia, aleluia, ale ale ale aleluia…

 

  1. DIGO SIM, DIGO NÃO

Pra alegria, pra amizade

Eu digo sim!

Pra mentira, pro palavrão

Eu digo não!

Pro sorriso, para a bondade

Eu digo sim!

Pra maldade, para o diabo

Não, não, não, não, não!

Para a vida, para a verdade

Eu digo sim!

Para a briga, para a preguiça

Eu digo não!

Pra oração, para o louvor

Eu digo sim!

Para o amor, para Jesus

Sim, sim, sim, sim, sim!

 

  1. AMAR A DEUS

Amar a Deus é obedecer

À mamãe e o papai

Amar a Deus é ajudar

Alguém quando cai

Amar a Deus é com quem chora

Também chorar

Amar a Deus é colocar o Senhor

Em primeiro lugar

 

Ame ao Senhor teu Deus

De todo o teu coração

Amar é fazer o bem

Quem ama a Deus ama seu irmão

 

Foi Jesus que ensinou o que é amar

Pra não esquecer de novo vou cantar

 

  1. ESTÁ LIGADO

Tudo que a igreja ligar na terra

Será ligado no céu

Tudo que ligarmos em nome de Jesus

Será ligado no céu

 

É só pedir sem duvidar no coração

E o Senhor vai atender

Pois se ele abre uma porta

Ninguém pode fechar

Deus quer abençoar, Deus quer abençoar

Quando alguém orar, o outro diz amém

Está ligado aqui

Está ligado no céu também

 

Nossa família aos pés de Jesus

Está ligado? Amém!

Nosso louvor somente para Deus

Está ligado? Amém!

A Igreja Unida na alegria do Senhor

Está ligado? Amém!

 

  1. TENHO DOIS PEZINHOS

Tenho dois pezinhos

Espertos pra andar

Tenho duas mãos

Bem fortes pra pegar

Tenho uma cabeça

Que pensa muito bem

Tenho um coração

Que bate tão feliz

 

Com os pezinhos ando

No caminho do Senhor

Com as minhas mãos

Ajudo com amor

Com minha cabeça

Gosto de pensar

Que em meu coração

Jesus veio morar

 

  1. NÃO ME DESVIAREI

Nem para a direita,

Nem para a esquerda

Não me desviarei

Dos caminhos do Senhor, uou uou uou

As coisas velhas ficaram para trás

Vou seguindo em frente

Marchando sempre firme

Nos caminhos do Senhor, uou uou uou

 

Se encontro uma muralha

Eu não volto, não

Levanto a cabeça e salto!

Em nome de Jesus!

Tchu tchu ru tchu

 

  1. SUPERAMIGO

Eu tenho um grande amigo

Amigão do peito

Resolve os meus problemas

Quando não tem jeito

 

Eu sei que ele me ama

Em seus braços me abrigo

Seu nome é Jesus

Jesus! Jesus!

O superamigo!

 

Eu tenho um grande amigo

Amigão do peito

Resolve os meus problemas

Quando não tem jeito

 

Ele é a minha força

A ele ninguém destrói

Seu nome é Jesus

Jesus! Jesus!

O super-herói!

 

  1. DEUS FALA DE AMOR

Deus fala de amor no calor do sol

Deus fala de amor no colorido das flores

Quando sopra um vento suave

Deus fala de amor

 

Deus fala de amor quando a chuva cai

Deus fala de amor nas lindas ondas do mar

E quando Jesus morreu numa cruz

Em meu lugar

Deus deu sua maior prova de amor

 

Deus fala de amor no brilho das estrelas

Deus fala de amor quando ajudo alguém

Na alegria de uma criança

Deus fala de amor

 

  1. PASSARINHO

Passarinho louva a Deus

Piu piu piu piu

Grilo louva também

Cri cri cri cri

O patinho louva assim

Quá quá quá quá quá

E as árvores balançam

Alegres a louvar

 

A chuvinha louva a Deus

Ping ping ping ping

O trovão louva ao Senhor

Brum brum brum brum

 

A estrelinha também louva

A piscar, a piscar

Com os anjos no céu

Nós também vamos louvar

 

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia

 

  1. SALMO 121

Elevo os meus olhos para os montes

De onde me virá o socorro

O meu socorro vem,

Vem do Senhor

Que fez o céu e a terra

Não deixará vacilar o teu pé

Aquele que te guarda

Não dormirá

 

O Senhor é tua sombra

À tua direita

O Senhor te guardará de todo mal

Ele guardará a tua entrada

E a tua saída

Desde agora e para sempre

Aaaa… aaaa… Amém!

 

 

  1. AMIGA ESPECIAL

Todas as pessoas

Que Deus colocou no meu caminho,

Todas são importantes pra mim.

Mas há alguém que está sempre comigo

Se está tudo bem, se tudo está mal.

É quem me deseja sempre o melhor,

Minha mãe, minha amiga especial!

 

Meu amor por você não vai acabar,

Nem a distância vai nos separar

Agradeço por tudo o que fez por mim,

Pelo carinho e os cuidados seus

 

Refrão:

Conte comigo todo momento.

Mamãe você é um presente de Deus!

 

 

Sei que sou criança     e ainda vou crescer

Mas comigo vai crescendo

Meu amor por você

 

Meu amor por você não vai acabar,

Nem a distância vai nos separar

Agradeço por tudo o que fez por mim,

Pelo carinho e os cuidados seus